Sobre a ALM
Toda empresa merece uma gestão de RH eficiente.
Nosso propósito originou-se do sonho de transformar empresas e profissionais, oferecendo suporte, incentivo e potencialização de resultados.
Nós nos dedicamos a atuar de maneira inovadora e imparcial, desenvolvendo modelos personalizados que atendem às necessidades e expectativas específicas de cada cliente.
Metodologia idealizada por Ana Lídia - CEO
Tamanha bagagem traz também a expertise em estruturação e implantação de RH, desenho de cargos e salários, remunerações e benefícios e desenvolvimento de lideranças. Ana construiu sua carreira em empresas de grande e médio porte com atuação regional e nacional, nos segmentos de atacado e varejo, indústria, laboratório óptico, shopping centers, administradora de consórcios, agronegócio e construção civil.
Equipe ALM - Nós somos formados principalmente por pessoas
Mentora
A Ana Lídia é uma profissional com mais de 15 anos vivenciados em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas, atuando sempre com estratégias assertivas de negócios e focando em resultados, além de ter um currículo com diversas especializações na área.
PILARES E MOTIVAÇÕES
A definição em alavancar o negócio está atrelada a 3 pilares mais importantes na definição e desenho da estratégia, onde:
As pessoas dependem dos processos que dependem da sistematização (otimização) (vice e versa) isso é um ciclo , com eles a assertividade e a eficiência está concretizada.